#MeDeixaSerSelvagem

Todos os dias, milhares de animais selvagens são tratados como mercadorias. 

Vivos ou mortos.

Animais selvagens são a origem de 70% das doenças transmitidas por animais, entre elas, a COVID-19.

Mas não é só a vida
deles que está em risco.

É hora de

mandar o recado!

No dia 21 de novembro, o grupo de líderes das principais economias do mundo (G20), do qual o Brasil é membro, vai se reunir em sua conferência anual. É lá que discutem temas importantes para o futuro de todos nós, como as ações de resposta à pandemia de COVID-19.


Precisamos que essas ações incluam um plano para acabar com o comércio global de animais selvagens de uma vez por todas.

Exija que os líderes mundiais protejam os animais. Nós só estaremos seguros se os animais selvagens também estiverem.

ASSINE A PETIÇÃO

Não compartilhamos suas informações com terceiros. Se mudar de ideia no futuro, você poderá cancelar o recebimento de nossas mensagens a qualquer momento. Para mais informações sobre como usamos seus dados, confira nossa política de privacidade.

Pra que esses animais são explorados?

Para servir de bicho
de estimação

A vontade das pessoas de ter um animal de estimação "diferente" transforma milhares de espécies selvagens em meras mercadorias. Nenhuma casa jamais poderá substituir a natureza.

Para entreter turistas

Milhares de animais são roubados da natureza ou criados em cativeiro para serem usados por atrações turísticas que não passam de sofrimento animal disfarçado de entretenimento inocente para a família.

Para virar remédio

Pomada de onça-pintada, bile de urso, escamas de pangolim. Ainda tem gente que acredita nos poderes milagrosos desses "remédios" - mesmo que o ingrediente principal seja a crueldade com os animais.

Para virar comida

Iguaria ou prato típico, a carne desses animais é amplamente comercializada em vários países. Antes de acabarem no prato de alguém, eles são caçados ou mantidos em condições horríveis.

Para virar moda

Urso vira casaco, jacaré vira bolsa, cobra vira sapato. A indústria da moda também financia a crueldade contra os animais e coloca em risco  a vida selvagem. Um luxo costurado com sofrimento.

Animal selvagem não é mercadoria. Acabe com isso.

Siga a gente nas redes sociais:

© Proteção Animal Mundial. Todos os direitos reservados.